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Consultoria em Jornada do Cliente

Líderes na implantação e ensino de CX, aplicação de Mapeamento da Jornada do Cliente e criação de personas, focando na identificação de dores e, principalmente, oportunidades na jornada.

Sobre a Consultoria

MAPEAMENTO DA JORNADA DO CLIENTE

Utilizamos o Mapeamento da Jornada do Cliente em serviços, produtos ou em todos os pontos de contato que a empresa possua. Com nossa abordagem, conseguimos identificar áreas de atrito, necessidades não atendidas e oportunidades previamente não percebidas.

Quando não aplicado de forma frequente, sua empresa pode deixar de contar com insights mais profundos sobre o tema, correndo o risco de desperdiçar recursos em soluções ineficazes para problemas mal compreendidos dos clientes.

Construa Negócios de Forma Sólida e Cresça Mais

Consultoria

Jornada do Cliente

Nossa Consultoria oferece soluções que capacitam as empresas a personalizarem e aprimorarem a experiência dos clientes em cada etapa da jornada. Nossos entregáveis são:

Mapeamento da Jornada Atual

Detectamos todas as interações entre o cliente e a empresa, desde antes, durante e após a compra, visando sempre identificar problemas ocorridos e oportunidades de melhoria.

 

Mapeamento da jornada do colaborador

Além do cliente, também realizamos o mapeamento da jornada do colaborador por meio de sessões de Employee Journey Mapping, identificando lacunas e oportunidades em todas as etapas, desde a seleção até a avaliação.

Mapeamento da Jornada Ideal

Projetamos uma nova jornada para proporcionar uma experiência memorável e eficiente ao cliente. Uma estratégia valiosa para empresas que buscam aumentar a receita recorrente e reduzir o churn.

Mapeamento e Criação de Personas

Oferecemos workshops para identificar as personas e suas jornadas únicas, para melhor atender às necessidades dos diferentes grupos de clientes. Estas sessões podem ser realizadas presencialmente ou online.

Diferenciais

Benefícios spacechat

Aqui estão alguns dos benefícios que você terá ao contratar a Consultoria em Jornada do Cliente da spacechat.

Eficiência Operacional

Diminuição dos custos operacionais através da melhoria na eficiência da jornada do cliente.

Crescimento Orgânico

Aumento continuo da base de clientes da sua empresa por recomendações positivas.

Experiência Lucrativa

Com a melhoria na experiência do cliente, a empresa notará aumento na receita.

Satisfação Rentável

Aumento significativo do NPS e satisfação de clientes e acionistas.

Conformidade Eficiente

Corte de custos por não conformidade - devoluções, reembolsos e reclamações.

Nosso Time em Ação:

Números que Contam História

0 +
clientes atendidos
0 M+
Faturados para clientes
0 K+
atendimentos de suporte
0 M+
Pessoas impactadas

Quer receber uma proposta para sua empresa?

Agende uma conversa com um de nossos consultores ou solicite um orçamento. Estamos prontos para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços da Spacechat.

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