Consultoria em Jornada do Cliente
Líderes na implantação e ensino de CX, aplicação de Mapeamento da Jornada do Cliente e criação de personas, focando na identificação de dores e, principalmente, oportunidades na jornada.
Sobre a Consultoria
MAPEAMENTO DA JORNADA DO CLIENTE
Utilizamos o Mapeamento da Jornada do Cliente em serviços, produtos ou em todos os pontos de contato que a empresa possua. Com nossa abordagem, conseguimos identificar áreas de atrito, necessidades não atendidas e oportunidades previamente não percebidas.
Quando não aplicado de forma frequente, sua empresa pode deixar de contar com insights mais profundos sobre o tema, correndo o risco de desperdiçar recursos em soluções ineficazes para problemas mal compreendidos dos clientes.
Construa Negócios de Forma Sólida e Cresça Mais
Consultoria
Jornada do Cliente
Nossa Consultoria oferece soluções que capacitam as empresas a personalizarem e aprimorarem a experiência dos clientes em cada etapa da jornada. Nossos entregáveis são:
Mapeamento da Jornada Atual
Detectamos todas as interações entre o cliente e a empresa, desde antes, durante e após a compra, visando sempre identificar problemas ocorridos e oportunidades de melhoria.
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Mapeamento da jornada do colaborador
Além do cliente, também realizamos o mapeamento da jornada do colaborador por meio de sessões de Employee Journey Mapping, identificando lacunas e oportunidades em todas as etapas, desde a seleção até a avaliação.
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Mapeamento da Jornada Ideal
Projetamos uma nova jornada para proporcionar uma experiência memorável e eficiente ao cliente. Uma estratégia valiosa para empresas que buscam aumentar a receita recorrente e reduzir o churn.
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Mapeamento e Criação de Personas
Oferecemos workshops para identificar as personas e suas jornadas únicas, para melhor atender às necessidades dos diferentes grupos de clientes. Estas sessões podem ser realizadas presencialmente ou online.
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Diferenciais
Benefícios spacechat
Aqui estão alguns dos benefícios que você terá ao contratar a Consultoria em Jornada do Cliente da spacechat.
Diminuição dos custos operacionais através da melhoria na eficiência da jornada do cliente.
Aumento continuo da base de clientes da sua empresa por recomendações positivas.
Com a melhoria na experiência do cliente, a empresa notará aumento na receita.
Aumento significativo do NPS e satisfação de clientes e acionistas.
Corte de custos por não conformidade - devoluções, reembolsos e reclamações.
Nosso Time em Ação:
Números que Contam História
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